Queridos alunos,estou encaminhando o power point sobre as SETE RAZÕES. Leiam e vejam qual razão foi a contemplada para o grupo desenvolver. Escolham que professor está ligado a disciplina que a razão do grupo vai trabalhar. A função dele é ajudá-los a enriquecerem a montagem do trabalho ,indicando sites que vocês possam aproveitar para incluir na construção da apresentação de vocês. Estou passando para eles a explicação do trabalho. Podem conversar com eles para agendarem o laboratório de informática e darem o inicio ao trabalho. Não esqueçam de colocar título,componentes do grupo, fonte pesquisada,com o nome de autores etc.Se for power point procurem deixar lá registrado todas essas informações.Copiem num cd para entregarem como registro e que será guardado no acervo do material de ciências do
colégio. Não esqueçam se vão fazer,façam o melhor.Será a marca de vocês para a posteridade.Coloquem também que é um projeto de Ensino Religioso (nome do professor ) em parceria com os professores da Série (nomear todos e suas respectivas disciplinas). Todos os grupos deverão registrar isso,e depois o seu em particular.A data para apresentação vou combinar com a Rose.Será no final do trimestre,conforme combinamos. Qualquer dúvida ,vamos conversar.Bjs Fuka.
http://www.hotshare.net/file/243807-9075919872.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário